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Inquérito Satisfação Utentes (Erpi S. José / Centro de Dia)
  1. Ex.mos Senhores:
    Porque consideramos os utentes da Instituição o centro da nossa atenção, gostaríamos de os servir melhor através do conhecimento da vossa opinião acerca dos serviços que aqui são prestados. As vossas sugestões serão imprescindíveis para o melhoramento dos nossos cuidados.
  2. Valência (*)
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  3. Nome do Utente (facultativo)
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  4. Instituição/ Valência/ Serviço
  5. 1) Papel que a instituição desempenha na comunidade(*)
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  6. 2) Processo de admissão e atendimento por parte dos Serviços Administrativos(*)
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  7. 3) Dinâmica de trabalho e de organização da valência e dos serviços(*)
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  8. 4) Processo de acolhimento e integração no grupo e na rotina da valência(*)
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  9. 5) Facilidade de contacto com a Direção/ Coordenação, caso disso necessite(*)
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  10. 6) Informação e esclarecimentos prestados sobre serviços de suporte disponíveis na comunidade, sempre que desta situação necessitou (ex: serviços de saúde; serviços locais de apoio, etc)(*)
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  11. 7) Plano de atividades lúdicas, recreativas e de ocupação, desenvolvidas na valência(*)
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  12. 8) Atividades desenvolvidas para a melhoria da sua Qualidade de Vida(*)
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  13. 9) Parcerias externas estabelecidas para a dinamização das atividades(*)
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  14. 10) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o desempenho da valência(*)
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  15. 11) Assistência médica prestada(*)
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  16. 12) Cuidados de enfermagem prestados(*)
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  17. 13) Apoio psicológico prestado(*)
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  18. 14) Cuidados de higiene e imagem(*)
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  19. 15) Qualidade do serviço de refeições(*)
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  20. 16) Qualidade do serviço de lavandaria(*)
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  21. 17) Estado e limpeza das instalações(*)
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  22. 18) Qualidade geral dos serviços prestados pela valência(*)
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  23. Equipa
  24. 19) Dinamismo, iniciativa e proatividade da equipa(*)
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  25. 20) Estímulo da equipa para a sua participação, opinião, espirito crítico (empowerment)(*)
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  26. 21) Respeito da equipa pela autodeterminação e escolhas pessoais do utente(*)
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  27. 22) Incentivo à participação e ao envolvimento na programação das atividades lúdicas e de ocupação dos utentes(*)
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  28. 23) Atendimento e interesse demonstrado pela equipa em ouvir as suas opiniões/sugestões e prestar informações relacionadas com o serviço(*)
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  29. 24) Comportamento ético e profissional no desempenho da função(*)
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  30. 25) Respeito pela sua privacidade e intimidade(*)
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  31. 26) Incentivo à sua participação e envolvimento no seu Plano Individual(*)
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  32. 27) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o utente/serviço(*)
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  33. 28) Acompanhamento diário por parte da equipa(*)
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  34. 29) Satisfação geral com a equipa da valência(*)
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  35. Numa escala de 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar este serviço a um familiar ou amigo? (sendo 10 a pontuação mais alta)
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  36. Opiniões/Sugestões:
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  37. (*)
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  38. (*)
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  39. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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