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Avaliação da Satisfação Creche/Jardim Infância
  1. Nome do Utente/Responsável pelo Utente
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  2. Valência/Edifício
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  3. Qual a sua opinião acerca de:
  4. Instituição/ Valência/ Serviço
  5. 1) Papel que a instituição desempenha na comunidade
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  6. 2) Processo de admissão e atendimento por parte dos Serviços Administrativos
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  7. 3) Dinâmica de trabalho e de organização da valência e dos serviços
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  8. 4) Processo de acolhimento e integração da criança na rotina da sala/ valência
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  9. 5) Facilidade de contacto com a Direção/ Coordenação, caso disso necessite
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  10. 6) Informação e esclarecimentos prestados sobre serviços de suporte disponíveis na comunidade, sempre que desta situação necessitou (ex: serviços de saúde; serviços locais de apoio, etc)
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  11. 7) Incentivo à participação e ao envolvimento nas atividades da valência
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  12. 8) Atividades curriculares (pedagógicas e lúdicas) desenvolvidas na valência
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  13. 9) Atividades extracurriculares (Inglês, TIC, Ginástica, Natação) desenvolvidas valência
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  14. 10) Parcerias externas estabelecidas para a dinamização das atividades
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  15. 11) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o desempenho da valência
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  16. 12) Cuidados de higiene e apresentação da criança
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  17. 13) Serviço de refeições
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  18. 14) Estado e limpeza das instalações
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  19. 15) Qualidade geral dos serviços prestados pela valência
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  20. Equipa
  21. 16) Dinamismo, iniciativa e proatividade da equipa
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  22. 17) Atividades desenvolvidas para a melhoria da Qualidade de Vida da criança
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  23. 18) Técnicas pedagógicas adotadas e estratégias de promoção do empowerment na criança (ex: participação; opinião; espirito crítico)
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  24. 19) Respeito da equipa pela autodeterminação e escolhas pessoais do utente
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  25. 20) Incentivo à participação e ao envolvimento nas atividades da valência
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  26. 21) Atendimento e interesse demonstrado pela equipa em ouvir as suas opiniões/sugestões e prestar informações relacionadas com a criança
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  27. 22) Comportamento ético e profissional no desempenho da função
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  28. 23) Incentivo à sua participação e envolvimento no plano individual da criança e nas atividades de sala
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  29. 24) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o utente/serviço
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  30. 25) Acompanhamento diário prestado ao seu educando
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  31. 26) Satisfação geral com a equipa da valência/sala
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  32. Opiniões/Sugestões:
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  33. (*)
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  34. (*)
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  35. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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