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  1. Nome (facultativo)
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  2. Data
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  3. Concelho de residência(*)
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  4. Responda por favor ao questionário seguinte e submeta-o para posteriormente ser tratado pelo Departamento da Qualidade (está garantida a confidencialidade deste documento)
  5. Qual a sua satisfação relativamente:
  6. 1) Forma como foi recebido/a e tratado/a pela equipa da Unidade(*)
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  7. 2) Condições do quarto em que ficou instalado/a(*)
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  8. 3) Condições das zonas de utilização comum (Salas de Estar, de Refeições, etc)(*)
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  9. 4) Qualidade do serviço de refeições (confeção, quantidade, variedade)(*)
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  10. 5) Informação que lhe foi dada sobre a evolução do seu estado de saúde durante o período de internamento(*)
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  11. 6) Envolvimento nas atividades da unidade e nos seus objetivos de recuperação(*)
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  12. 7) Respeito pela sua privacidade e intimidade(*)
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  13. 8) Satisfação global do serviço prestado na Unidade(*)
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  14. 9) Recomendaria esta unidade a alguém?(*)
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  15. Opiniões/Sugestões:
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  16. (*)
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  17. (*)
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  18. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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