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Inquérito Satisfação Utentes Apoio ao Domicilio
  1. Ex.mos Senhores:
    Porque consideramos os utentes da Instituição o centro da nossa atenção, gostaríamos de os servir melhor através do conhecimento da vossa opinião acerca dos serviços que aqui são prestados. As vossas sugestões serão imprescindíveis para o melhoramento dos nossos cuidados.
  2. Nome do Utente (facultativo)
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  3. Responda por favor ao questionário seguinte. De acordo com o tipo de serviço que lhe é prestado. Está garantida a confidencialidade deste documento.
  4. Instituição/ Valência/ Serviço
  5. 1) Papel que a instituição desempenha na comunidade(*)
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  6. 2) Processo de admissão e atendimento por parte dos Serviços Administrativos(*)
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  7. 3) Dinâmica de trabalho e de organização da valência e dos serviços(*)
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  8. 4) Facilidade de contacto com a Direção/ Coordenação, caso disso necessite(*)
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  9. 5) Informação e esclarecimentos prestados sobre serviços de suporte disponíveis na comunidade, sempre que desta situação necessitou (ex: serviços de saúde; serviços locais de apoio, etc)(*)
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  10. 6) Atividades desenvolvidas para a melhoria da sua Qualidade de Vida(*)
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  11. 7) Parcerias externas estabelecidas para a dinamização das atividades(*)
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  12. 8) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o desempenho da valência(*)
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  13. 9) Atividades lúdicas, recreativas e de ocupação, proporcionadas (convívios, passeios)(*)
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  14. 10) Qualidade dos Cuidados de higiene e imagem prestados (se aplicável)(*)
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  15. 11) Qualidade do serviço de Tratamento de roupas (se aplicável)(*)
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  16. 12) Qualidade do serviço de limpeza habitacional (se aplicável)(*)
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  17. 13) Qualidade do serviço de refeições (se aplicável)(*)
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  18. 14) Qualidade geral dos serviços prestados pela valência(*)
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  19. Equipa
  20. 15) Dinamismo, iniciativa e proatividade da equipa(*)
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  21. 16) Estímulo da equipa para a sua participação, opinião, espirito crítico (empowerment)(*)
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  22. 17) Respeito da equipa pela autodeterminação e escolhas pessoais do utente(*)
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  23. 18) Atendimento e interesse demonstrado pela equipa em ouvir as suas opiniões/sugestões e prestar informações relacionadas com o serviço(*)
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  24. 19) Incentivo à participação e ao envolvimento na programação das atividades lúdicas e de ocupação dos utentes(*)
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  25. 20) Comportamento ético e profissional no desempenho da função(*)
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  26. 21) Respeito pela sua privacidade e intimidade(*)
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  27. 22) Incentivo à sua participação e envolvimento no Plano Individual do utente (se dependente)(*)
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  28. 23) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o utente/serviço(*)
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  29. 24) Acompanhamento diário por parte da equipa(*)
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  30. 25) Satisfação geral com a equipa da valência(*)
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  31. Opiniões/Sugestões:
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  32. (*)
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  33. (*)
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  34. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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