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Inquérito Satisfação Utentes CE
  1. Nome do Utente (facultativo)
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  2. Idade
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  3. Sexo
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  5. Concelho de Residência
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  6. Consulta de(*)
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  7. Responda por favor ao questionário seguinte e deposite-o na Caixa de Sugestões para posteriormente ser tratado pelo Departamento da Qualidade (está garantida a confidencialidade deste documento)
  8. 1. Instalações (conforto, higiene)
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  9. 2. Estacionamento
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  10. 3. Atendimento telefónico (simpatia/disponibilidade/competência)
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  11. 4. Atendimento presencial – receção (simpatia/disponibilidade/competência)
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  12. 5. Tempo de espera
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  13. 6. Médico (simpatia/disponibilidade/competência)
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  14. 7. Enfermagem (simpatia/disponibilidade/competência) – Preencher quando aplicável
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  15. 8. Equipa auxiliar (simpatia/disponibilidade/competência) – Preencher quando aplicável
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  16. 9. Qualidade do serviço que lhe foi prestado
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  17. 10. Satisfação relativamente à resolução e/ou acompanhamento do seu problema
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  18. 11. Satisfação global do serviço prestado no Hospital
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  19. 12. Como tomou conhecimento deste hospital?
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  20. 13. Recomendaria este hospital a alguém?
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  21. OBSERVAÇÕES / SUGESTÕES
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  22. (*)
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  23. (*)
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  24. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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