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Inquérito Satisfação Utentes UC
  1. Ex.mo/a Senhor/a:
    Porque consideramos os utentes da Instituição o centro da nossa atenção, gostaríamos de os servir melhor através do conhecimento da vossa opinião acerca dos serviços que aqui são prestados. A sua opinião é imprescindível para o melhoramento dos nossos cuidados.
  2. Nome do Utente (facultativo)
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  3. Data de Nascimento
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  4. Concelho de Residência
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  5. Qual a sua satisfação relativamente:
  6. 1) Forma como foi recebido/a e tratado/a pela equipa da Unidade
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  7. 2) Condições do quarto em que ficou instalado/a
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  8. 3) Condições das zonas de utilização comum (Salas de Estar, de Refeições, etc)
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  9. 4) Qualidade do serviço de refeições (confeção, quantidade, variedade)
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  10. 5) Informação que lhe foi dada sobre a evolução do seu estado de saúde durante o período de internamento
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  11. 6) Envolvimento nas atividades da unidade e nos seus objetivos de recuperação
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  12. 7) Respeito pela sua privacidade e intimidade
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  13. 8) Atingimento dos resultados esperados no momento de admissão
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  14. 9) Satisfação global do serviço prestado na Unidade
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  15. 10) Recomendaria este hospital a alguém?
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  16. Numa escala de 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar este serviço a um familiar ou amigo? (sendo 10 a pontuação mais alta)
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  17. Comentários gerais
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  18. (*)
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  19. (*)
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  20. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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